02.logo Bppro

RIAL LDA

Praça do Municipio

Nº71 2º sala J

Apartado 258

3750-111 Águeda

Telefone: 234 600 550

Fax 234 600 559

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Detalhes do Sage GesRestII

O Sage GesRestII foi desenhado a pensar na otimização da gestão do seu restaurante, conseguida pela simplificação de processos e personalização e eficiência do serviço que presta ao seu cliente.

Assim, permite-lhe a integração da comunicação entre as várias unidades de trabalho que constituem um restaurante, bem como a prestação de um serviço de diferenciador ao seu cliente através das ferramentas de fidelização de clientes, disponíveis na nossa solução.

O Sage GesRestII permite ainda controlar a gestão do seu negócio: análise de vendas e número de visitas por cliente, produtos mais vendidos, gestão de compras, stocks, contas correntes de fornecedores (com back-office).

  • Diferenciação e personalização do serviço ao cliente
  • Solução simples, intuitiva e fácil de usar
  • Organização e controlo do negócio
  • Solução segura e em conformidade com a lei em vigor

Diferenciação e personalização do serviço ao cliente

O Sage GesRestII disponibiliza-lhe um conjunto de ferramentas de gestão e fidelização dos seus clientes:
 

  • Gestão de pontos por cliente, família e produto;
  • Diferenciação de preços e descontos por cliente, produto, mesa, zona ou período horário (happy hour)
  • Sistema de ofertas promocionais “2 em 1”;
  • Parametrização de alertas para que, ao identificar um dado cliente no sistema, seja apresentada informação relevante ao utilizador (últimos consumos, aniversários, …);
  • Gestão de cartões com consumos mínimos.
 
Sage GesRestII - Ferramenta de fidelização de clientes


Solução simples, intuitiva e fácil de usar

O Sage GesRestII permite-lhe maior rapidez e fluidez na organização e realização das tarefas quotidianas:
 

  • Ambiente de trabalho em ecrã tátil dinâmico e com possibilidade de configuração das teclas, produtos e famílias organizados por imagens e com um sistema de menus flexível, cujos valores variam consoante os ingredientes e produtos selecionados;
  • Possibilidade de atribuir nome às mesas e cartões;
  • Gestão de famílias e sub-famílias para melhor organização dos produtos;
  • Fecho de conta com criação automática de novo cliente;
  • Divisão de contas em partes iguais ou independentes;
  • Para restaurantes que efetuam venda de refeições ao peso, o Sage GesRestII disponibiliza os produtos com preço variável e em função do peso, registo automático de taras (peso do prato descontado automaticamente) e ainda com a possibilidade de ligação a balanças.

 
Sage GesRestII - Usabilidade da solução de restauração


Organização e controlo do negócio

O Sage GesRestII permite-lhe o acesso permanente à informação relativa à gestão do seu restaurante, potenciada pela integração com o back-office Sage Retail:
 

  • Gestão de comissões por funcionário e produto;
  • Análise de vendas e número de visitas por cliente, produtos mais vendidos, entre outros indicadores de gestão;
  • Gestão de stocks, lotes e datas de validade;
  • Gestão de compras e contas correntes de fornecedores com indicação do melhor preço, variação de preços de custo, mapa de pendentes por fornecedor;
  • Acesso a relatórios com mapas personalizados e com gráficos.

 
Sage GesRestII - Controlo eficaz da gestão do seu restaurante


Solução segura e em conformidade com a lei em vigor

O Sage GesRestII permite-lhe cumprir todas as suas obrigações fiscais com rapidez e segurança:
 

  • Software certificado pela Autoridade Tributária e Aduaneira (AT)
  • Atualização permanente das alterações legais e fiscais;
  • Comunicação de faturas e guias de transporte à AT;
  • Ferramentas de diagnóstico e análise do conteúdo dos ficheiros a reportar, antes da respetiva submissão (Análise SAF-T);
  • Retenção na fonte para pagamento de comissões/serviços.

 

Proporcionamos-lhe total segurança, através de atualizações permanentes e suporte técnico especializado. Com a nossa equipa de consultores terá acesso a um serviço de apoio para o ajudar na otimização e na evolução da sua solução Sage.


 

 
 
Sage GesRestII - Software certificado pela AT