Shop Ad Books

RIAL LDA

Praça do Municipio

Nº71 2º sala J

Apartado 258

3750-111 Águeda

Telefone: 234 600 550

Fax 234 600 559

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

SERVIÇOS

- Centro de assistência técnica de software.
Compreende todo o tipo de assistência técnica desde a simples configuração até ao produto solução. Este serviço pode ser prestado nas instalações do cliente ou nas instalações da RIAL. O cliente pode optar por celebrar um contracto de manutenção com uma ampla cobertura que abrange mão de obra, deslocações, configurações, alem da imprescindível manutenção preventiva periódica efetuada por técnicos altamente qualificados.

A RIAL é "SAGE BUSISESS PARTNER PROFESSIONAL"  e conta com 3 técnicos certificados nas seguintes linhas de produto.

CERTIFICAÇÃO LINHA 50 CERTIFICAÇÃO LINHA NEXT CERTIFICAÇÃO SAGE RETAIL / GESTÃO CERTIFICAÇÃO GESTEXPER ESPECIALIZAÇÕES
SENIOR SENIOR SENIOR SENIOR Accountant Advisor
SageConstrução Advisor
SENIOR SENIOR SENIOR   Accountant Advisor
SageConstrução Advisor
SENIOR SENIOR SENIOR   Accountant Advisor

Tem ainda 2 técnicos certificados em SAGE CRM e Crystal Reports

Tem ainda 2 técnicos formados e certificados nas SOLUÇÕES MODULAC de Gestão Autárquica

- Centro de assistência técnica de hardware e comunicações.
Compreende todo o tipo de assistência técnica desde a simples configuração até ao produto solução. Este serviço pode ser prestado nas instalações do cliente ou nas instalações da RIAL. O cliente pode optar por celebrar um contracto de manutenção com uma ampla cobertura que abrange mão de obra, peças e deslocações alem da imprescindível manutenção preventiva periódica efectuada por técnicos altamente qualificados.

-Formação:
Formação nas aplicações SAGE, MODULAC, ELABORA e Microsoft Office de forma a aumentar a sua produtividade e retirar o máximo de partido das ferramentas à disposição do cliente.

-Implementação:
Este serviço destina-se a ajudar o cliente a aplicar as potencialidades do Software SAGE, MODULAC e Microsoft Office ás suas necessidades especificas aumentando assim a sua produtividade bem como a riqueza da informação a analisar pela gestão de topo da empresa.

-Serviço de help-desk
Este serviço é destinado a clientes com contracto de manutenção e destina-se a esclarecer duvidas ou, eventualmente, resolver problemas via contacto telefónico e telemanutenção com os nossos técnicos.