06.logo Bp Pos

RIAL LDA

Praça do Municipio

Nº71 2º sala J

Apartado 258

3750-111 Águeda

Telefone: 234 600 550

Fax 234 600 559

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Cada vez mais, as Tecnologias de Informação devem ser encaradas como uma área de importância extrema na gestão das empresas. E como todas as áreas chave, as TI devem ser tratadas por PARCEIROS e não por "meros" prestadores de serviços de forma a garantir que a sua empresa está 100% focada no seu negócio e não em resolver problemas acessórios

A paragem dos Sistemas de Informação, nos dias de hoje, é quase tão critico como quebras de fornecimento de matéria prima ou de energia. Para garantir a continuidade de negócio é imprescindível as empresas terem um PARCEIRO DE T.I. que lhes garanta total CONFIANÇA, CONFIDENCIALIDADE, EFICÁCIA E EFICIENCIA.

A RIAL, com técnicos sénior com centenas de horas de formação e mais de 10 anos de experiencia no suporte técnico, garante os seus clientes um suporte técnico e consultadoria de alto nível.

A confirmar a nossa aposta na qualidade de serviço, a RIAL foi reconhecida como o parceiro SAGE com o melhor nível de satisfação de clientes.

A RIAL encarrega-se da manutenção da totalidade do sistema, tanto  a nível de equipamentos como aplicações, para assegurar que a tecnologia da sua empresa está sempre disponível.

O nosso serviço de manutenção inclui suporte técnico transversal que cobre qualquer eventualidade da assistência pós venda.

A assistência pode ser executada localmente, via telefone ou via web, conforme o tipo de intervenção necessária.

A RIAL possui um call center permanente de maneira a poder atender aos pedidos dos seus clientes com rapidez e eficazmente. Caso esta assistência de 1ª linha não seja suficiente, possuímos uma equipa de técnicos que estão disponíveis para se deslocarem às instalações dos clientes.

Dispomos de vários tipos de contratos de manutenção, que podem ser escolhidos conforme as necessidades de cada cliente.
Este tipo de serviço pode ir até ao outsourcing total de suporte de todo o sistema informático, tanto a nível de assistência como de permanência de técnicos nas instalações dos clientes em períodos acordados.

Possuímos uma equipa técnica profissional altamente qualificada, com formações constantes de maneira a estar sempre atualizada com as melhores tecnologias para a sua empresa.
Possuímos a mais alta credenciação SAGE, Microsoft e MODULAC, para assistência SAGE, assistência a redes, Microsoft Windows Server e Base de dados SQL e Access, suporte a todo o software de gestão autárquica desenvolvido pela MODULAC.

SOLICITAR SUPORTE